Word Searcher
Precisarás de um olho clínico e de uma mente rápida para completar estes 100 quebra-cabeças temáticos de busca de palavras. Word Searcher contém palavras divertidas de múltiplas categorias que incluem Anatomia, Cidades do mundo e Presidentes dos Estados Unidos. Recheado de vários assuntos de onde escolher, decerto existirá um puzzle de que todos gostarão. Ajuda a melhorar o teu vocabulário, memória e capacidades de resolução de problemas com estes viciantes puzzles. Mantém o registo do teu progresso e tenta bater os teus próprios recordes vezes sem conta misturando as palavras cada vez que jogas. Põe essa cabecinha a pensar 100 vezes hoje! O texto do jogo está disponível em inglês, francês, italiano e alemão.