World of Goo é um jogo vencedor de prémios que alia a física à combinação de elementos de construção com puzzle, feito inteiramente por duas pessoas. Manipula objectos vivos de goma que falam e se contraem para construir estruturas, pontes, balas de canhão, zepelins e línguas gigantes.As milhões de bolas de Goo, que vivem no belo mundo de Goo, são extremamente curiosas no que diz respeito à exploração – mas não sabem que se encontram num jogo, ou que são extremamente deliciosas.