Ver jogos compatíveis com a nuvem de dados de gravação
Desde que estejas ligado à Internet, será feita uma cópia de segurança dos teus dados de jogo automaticamente, mesmo que a tua Nintendo Switch se encontre no modo de descanso. Não são necessários quaisquer ajustes ou atualizações.
A cópia de segurança automática dos dados está ativada por predefinição. Esta configuração pode ser alterada nas definições da Nintendo Switch. Dependendo da tua ligação à Internet, poderá não ser possível efetuar uma cópia de segurança automática dos teus dados. Cada utilizador pode carregar um ficheiro de dados de gravação por título.