Assiste a entrevistas exclusivas com Shigeru Miyamoto, o criador de Mario
Se queres saber mais sobre o processo de desenvolvimento de alguns dos maiores títulos de 2009 da Nintendo, temos para ti uma entrevista com Shigeru Miyamoto.
Podes agora assistir a duas entrevistas exclusivas com o lendário designer de jogos nas quais ele fala sobre a concretização de algumas ambições para um jogo Mario multijogadores com New Super Mario Bros. Wii e revela como Wii Fit Plus torna o exercício em casa mais conveniente.
As entrevistas completas podem ser vistas apenas no Canal Nintendo gratuito, a partir do teu menu Wii, mas os vídeos em baixo oferecem-te excertos do que poderás ver.