Canal Wii gratuito – Today and Tomorrow – já disponível para a Wii
8 de Setembro de 2009 – Fica a saber o que te reserva o dia-a-dia e recebe dicas sobre relações pessoais, actividades e até alimentação recomendada pelo teu horóscopo graças ao Today & Tomorrow Channel, o canal gratuito que vai ser lançado dia 9 de Setembro para a Nintendo Wii.
Os teus amigos e familiares podem juntar-se à festa já que até seis pessoas podem participar registando a sua personagem Mii e respectiva data de nascimento. Todos receberão uma previsão diária em cinco categorias: amor, trabalho, estudos, dinheiro e comunicação.
Para além do horóscopo, o Today & Tomorrow Channel oferece ainda dicas de estilo de vida, sugerindo actividades para melhorar o dia-a-dia e sugestões sobre o que comer em função do signo. É ainda possível verificar a previsão diária de compatibilidade entre diferentes personagens Mii. Através desta funcionalidade é possível ver como te irás relacionar com os teus amigos e familiares – pode ser útil até para planear uma longa viagem de automóvel.