Assiste ao vídeo Super Skills de New Super Mario Bros. Wii
New Super Mario Bros. Wii inclui a clássica experiência de jogo de que todos podem desfrutar mas...e os jogadores com mais experiência? Novíssimos power-ups, saltos complicados e inteligentes técnicas de cooperação proporcionarão muitos desafios, até para esses veteranos em jogos de Mario. Ao avançares pelo jogo, podes desbloquear Hint Movies que demonstram a grande destreza dos melhores jogadores da equipa de desenvolvimento da Nintendo.