Visita o nosso portal dedicado a Layton!
No próximo dia 22 de Outubro será lançada a terceira aventura da série Professor Layton, Professor Layton and the Lost Future, na qual o professor e o seu fiel aprendiz viajarão no tempo para tentar salvar a cidade de Londres de uma catástrofe! A série Layton tem sido um sucesso em toda a Europa desde a primeira vez em que este professor colocou o seu característico chapéu e partiu para a exploração da Curious Village. Podes agora ver detalhes dos jogos da trilogia no Portal Layton, que encontrarás no site oficial da Nintendo!