A Nintendo alia-se à NAMCO BANDAI para lançar TEKKEN 3D PRIME EDITION na Europa
Em TEKKEN 3D PRIME EDITION, o famoso King of Iron Fist Tournament será disputado, pela primeira vez, em 3D, graças a esta funcionalidade única da Nintendo 3DS que proporcionará a experiência TEKKEN mais realista e dinâmica de sempre. Terás a possibilidade de escolher uma de entre mais de 40 personagens e de combater em níveis tanto novos como reformulados especialmente para a Nintendo 3DS. TEKKEN 3D PRIME EDITION promete oferecer batalhas dinâmicas com gráficos impressionantes e fazer uso da funcionalidade Wi-Fi da Nintendo 3DS para alargar as opções de jogo.
Mas as novidades não se ficam por aqui já que o Cartão de Jogo de TEKKEN 3D PRIME EDITION incluirá TEKKEN Blood Vengeance – uma longa-metragem em 3D animada por computador, produzida pela Digital Frontier (Resident Evil: Degeneration, Death Note, Appleseed) e dirigida por Youichi Mouri (sequências de abertura de TEKKEN 5 e TEKKEN 6: Bloodline Rebellion), que apresenta a história e o legado do universo TEKKEN.