A Nintendo anuncia o programa Embaixadores Nintendo 3DS
A Nintendo anuncia hoje uma mudança global na política de preços de tabela para os distribuidores da consola Nintendo 3DS. Na Europa, esta alteração entrará em vigor a 12 de agosto.
Em várias ocasiões no passado, a Nintendo reduziu os preços de tabela para os distribuidores das suas consolas algum tempo depois do seu lançamento para promover a adoção do hardware, mas nunca na história da Nintendo o preço de tabela de uma consola desceu de forma tão significativa menos de seis meses após o seu lançamento.
Estamos conscientes de que é possível que esta decisão faça com que os fãs leais da Nintendo que adquiriram a Nintendo 3DS logo no início percam a confiança em nós mas gostaríamos de assegurar que esta não é, de todo, a nossa intenção.