Já nas lojas: Star Fox 64 3D!
Prepara-te para participar numa batalha intergaláctica inédita em que tentarás levar o malévolo cientista Andross a melhor em Star Fox 64 3D, já disponível nas lojas de todo o país.
Junta-te a Fox McCloud, o destemido líder da equipa Star Fox, numa tentativa para salvar a sua galáxia e prestar homenagem à fama do seu pai. Este clássico da Nintendo completamente reformulado convida-te a comandar a nave Arwing, o que poderás fazer com os tradicionais botões ou com os inovadores controlos por movimento que te envolverão na ação como nunca antes.
Para mais informações, vídeos e imagens do jogo, visita o site oficial de Star Fox 64 3D. Conseguirás salvar a galáxia?