Se gostas de móveis étnicos banhados em ouro, presta atenção pois este é um ano dourado para o jogo Animal Crossing: Let's Go to the City: durante todos os meses de 2011 teremos para ti um objeto exclusivo da série de mobiliário Golden.
Tudo o que tens de fazer para receber esta estátua dourada é certificares-te de que encontras o carteiro Pete entre 1 e 30 de agosto. Falar com Pete neste período de tempo é a única forma de obter a estátua dourada por isso mantém-te atento ao carteiro!
Se a tua Wii está ligada à Internet, estás no bom caminho para receber a tua estátua dourada! Continua a ler para descobrires como podes receber esta prenda exclusiva na tua caixa do correio.
Nota: A estátua dourada não abonará a teu favor quando o pessoal da Happy Room Academy for avaliar a tua casa.