16 de maio de 2011 - Em preparação para o lançamento reformulado de um dos maiores clássicos dos videojogos, a Nintendo oferece a todos os que reservarem previamente uma cópia de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D uma capa dourada e um poster em A2 exclusivo. Este aguardado título chega às lojas de todo o país a 17 de junho de 2011, em exclusivo para a Nintendo 3DS.
Em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D terás de guiar Link numa viagem de proporções épicas numa tentativa de salvares o reino de Hyrule das garras de Ganondorf, um "lorde" do Mal cujo objetivo é conquistar e governar o reino com o poder da mítica Triforce. Aos que já jogaram o original para a Nintendo 64, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D trará certamente muita nostalgia a par de uma abordagem nova à jogabilidade.
Graças aos novos gráficos em 3D e aos controlos completamente reformulados que incorporam agora o Ecrã Tátil, o Botão Deslizante e o sensor de giroscópio da Nintendo 3DS, os jogadores poderão guiar Link numa viagem mágica pelo tempo como nunca antes.