Após a série de mobiliário dourada, decidimos brindar a tua casa de Animal Crossing para a Wii com objetos de decoração um pouco mais macabros do que o habitual. Durante os próximos meses não percas um objeto da série "sinistra", que ofereceremos quinzenalmente. Depois do caixão, da lápide, do esqueleto, da bola de cristal, do tapete, da lousa tumular e da estátua, oferecemos agora um caldeirão que promete arrepiar todos os teus visitantes!
Tudo o que tens de fazer para receber este caldeirão sinistro é certificares-te de que encontras o carteiro Pete entre 16 e 29 de setembro. Falar com Pete neste período de tempo é a única forma de obter a estátua, por isso mantém-te atento ao carteiro!
Se a tua Wii está ligada à Internet, estás no bom caminho para receber o caldeirão sinistro. Continua a ler para descobrires como podes receber esta prenda exclusiva na tua caixa do correio.