Não percas uma nova peça para o teu Animal Crossing: Let's Go to the City!
Após a série de mobiliário dourada, decidimos brindar a tua casa de Animal Crossing para a Wii com objetos de decoração um pouco mais macabros do que o habitual. Durante os próximos meses não percas um objeto da série "sinistra", que ofereceremos quinzenalmente. Depois do caixão, da lápide e do esqueleto, oferecemos agora uma bola de cristal que promete arrepiar todos os teus visitantes!
Tudo o que tens de fazer para receber esta bola de cristal sinistra é certificares-te de que encontras o carteiro Pete entre 16 e 30 de julho. Falar com Pete neste período de tempo é a única forma de obter a bola de cristal, por isso mantém-te atento ao carteiro!
Se a tua Wii está ligada à Internet, estás no bom caminho para receber a bola de cristal. Continua a ler para descobrires como podes receber esta prenda exclusiva na tua caixa do correio.
Nota: A bola de cristal não abonará a teu favor quando o pessoal da Happy Room Academy for avaliar a tua casa.