Mesmo com a adição de um ecrã maior, era importante para a Nintendo poder disponibilizar esta nova consola a um preço razoável. Devido a isto, e uma vez que tantos fãs são já detentores de uma consola da série Nintendo DS, não incluiremos um carregador.
Neste mesmo dia, 28 de julho, lançaremos ainda dois novos títulos para a Nintendo 3DS: New Art Academy, o segundo título físico da série Art Academy em que poderás pintar e desenhar, agora com mais espaço do que nunca, e Freakyforms Deluxe: Your Creations, Alive!, que te permitirá igualmente exercer a tua criatividade para dares vida a pequenas criaturas.
Se não tiveste oportunidade de assistir a esta apresentação em direto, podes fazê-lo em qualquer altura no nosso site dedicado à Nintendo Direct ou no nosso canal no YouTube.