Paper Mario está de volta para nos oferecer mais uma aventura de papel, desta vez em deslumbrantes cenários em 3D! Neste novo Paper Mario: Sticker Star para a Nintendo 3DS, serás convidado a ajudar Mario a resolver a confusão que Bowser criou usando os poderes de novos autocolantes. Prepara-te para novas batalhas, missões, puzzles e um elenco de coloridas personagens!
Se és membro do Club Nintendo e pretendes adquirir Paper Mario: Sticker Star, gostarás de saber que se registares o jogo no dia do seu lançamento, 7 de dezembro, às 08h00, poderás receber um álbum de autocolantes! Nota, porém, que esta oferta especial é de edição limitada - só a receberás se fores uma das primeiras 10.000 pessoas a registar o jogo, por isso não percas tempo!