O jogo decorre 25 anos depois dos acontecimentos de Castlevania: Lords of Shadow e revela a história dos descendentes de Gabriel Belmont, Simon e Trevor, e da batalha pelo seu próprio destino durante a qual virão a fazer muitas e chocantes descobertas. Trevor Belmont, um cavaleiro da Brotherhood of Light, parte numa missão para vingar a morte da mãe às mãos do seu pai, que regressou após anos de exílio para se estabelecer num misterioso castelo. Gabriel Belmont é agora o poderoso vampiro Dracula e declarou guerra à irmandade, dando assim o mote para um confronto cataclísmico entre pai e filho.
Para mais informações consulta a página oficial de Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate.