Se és fã da série Pokémon, não percas as novidades que o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, terá para ti já amanhã, dia 8 de janeiro. Esta "Pokémon Direct" especial será transmitida no site da Nintendo Direct às 11h00.