A partir de hoje, dia 1 de julho, estão abertas as inscrições a nível mundial para o concurso UT GRAND PRIX 2017 da UNIQLO.
UT GRAND PRIX é uma competição artística que decorre todos os anos, e onde os participantes dão asas à sua imaginação criando gráficos ou mensagens usando t-shirts como tela de fundo.
Este concurso destina-se a qualquer pessoa: profissionais ou amadores independentemente da idade, género ou nacionalidade.
As criações devem centrar-se em t-shirts com designs originais das personagens das séries da Nintendo, incluindo personagens de Super Mario, The Legend of Zelda, Donkey Kong, assim como de outras séries tais como Animal Crossing, Star Fox, Pikmin, Metroid, Kirby, Splatoon e Pokémon.
Os vencedores receberão como recompensa prémios em dinheiro e os seus designs farão parte da coleção "UNIQLO 2017 Spring Summer UT", disponível nas lojas UNIQLO espalhadas por 18 países em todo o mundo, assim como nas lojas online da UNIQLO.