ARMS chegou à Nintendo Switch no passado mês de junho e para todos os que estão agora a começar a familiarizar-se com este jogo de combates único, temos algumas dicas que garantirão que num abrir e fechar de olhos (ou melhor, de punhos!) estarão no topo da liga ARMS!
Aprender a utilizar os teus novos braços extensíveis não poderia ser mais fácil! Com ambos os Joy-Con na posição de polegares para cima podes mover o teu lutador inclinando os comandos na direção na qual pretendes mover-te. Acrescenta saltos e corridas aos teus movimentos para desnorteares o adversário!
Quando estiveres preparado para atacar, esmurra movendo a mão para a frente e deixa que os teus punhos façam o resto! Podes até girar o Joy-Con após um soco para curvares o braço do teu lutador e depois é só testemunhar a potência do gancho!
Quando vires que estás prestes a sofrer um ataque, inclina os Joy-Con para dentro para te protegeres. Mas não te mantenhas nessa posição durante muito tempo, pois deixar-te-á vulnerável a um ataque do adversário! Desvia-te desse ataque ou, se fores suficientemente rápido, deflete-o totalmente com um golpe de um só braço!
Sabias que o Master Mummy recupera quando se protege ou que a Twintelle é capaz de abrandar golpes iminentes? O elenco de lutadores do jogo é bastante variado e todos contam com especificidades e técnicas que deverás conhecer de antemão se quiseres obter vantagem! Descobre o que cada um traz para a arena de combate na secção "Lutadores" do site oficial de ARMS.
Aqui fica um pequeno conselho: lutadores maiores são capazes de sofrer uma quantidade de golpes sem sequer pestanejarem, por isso se não quiseres ceder terreno, experimenta alguns dos lutadores mais entroncados!
Está na altura de passar a palavra ao Biff! Este comentador da ARMS League, que tiveste a oportunidade de conhecer numa recente Nintendo Direct dedicada ao jogo, tem algumas dicas relativamente à escolha das ARMS mais indicadas para cada ocasião.
Obrigado, Biff! Confere esta seleção de ARMS recomendadas para principiantes ou visita o site oficial de ARMS para descobrires todas as ARMS à tua disposição!