Atenção, Inklings, há um novo modo de jogo em Splatoon 2 para a Nintendo Switch! Os sempre vigilantes membros do Laboratório de Investigação de Moluscos já recolheram todas as informações sobre este novo modo e estão agora preparados para te dar a conhecê-lo!
No modo Clam Blitz encontras bivalves espalhados por todo o cenário. Reúne-os e dirige-te depois para a base dos teus adversários para os encestares. A primeira equipa a marcar 100 pontos ganha!
Sim, talvez… se a cesta rival não estivesse protegida por uma barreira repelente de bivalves infalível! Para atravessares esta misteriosa barreira terás de, em primeiro lugar, criar um Power Clam reunindo dez bivalves standard.
Agora só tens de fazer pontaria e encestá-lo, seguido dos bivalves normais. Se atravessares a barreira arrecadarás 20 pontos e por cada bivalve que metas depois, receberás três pontos.
Moral da história: assim que conseguires atravessar a barreira, terás de enfiar o máximo de bivalves no menor tempo possível!
Aí terás de contra-atacar com toda a tua força. Quando a barreira voltar a funcionar corretamente, um Power Clam aparecerá no teu cesto, pelo que poderás ir até à base inimiga e dar-lhes uma lição.
O Clam Blitz já foi adicionado às Ranked Battles em Splatoon 2! A partir de agora estará em rotação frequente, juntamente com os modos Tower Control, Splat Zones e Rainmaker.
E não te esqueças que podes documentar os teus momentos mais gloriosos no modo Clam Blitz! Basta manter premido o Botão de Captura** e depois é só partilhá-los nas redes sociais*** para mostrares a todos o que vales!