CI_NSwitch_Splatoon2_Artwork_01.jpg
Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no verão e o Laboratório de Investigação de Moluscos está a trabalhar arduamente no sentido de investigar todas as novidades! Até agora sabemos que haverá novos mapas, armas, equipamento e até um novo modo de espectador, mas as investigações continuarão!