Descobre o modo de cooperação de Super Mario Odyssey com a Treehouse Live!
Super Mario Odyssey chega à Nintendo Switch no dia 27 de outubro para te convidar a explorar reinos exóticos numa experiência 3D sublime!
No modo de cooperação um jogador controla o Mario enquanto o outro fica a cargo do Cappy e ambos voam para onde quiserem. Além disso, o Cappy é invencível, pelo que é capaz de proteger o Mario de qualquer perigo. Este modo oferece uma forma divertida de jogar com um amigo ou com participantes mais novos ou menos experientes e para isso cada um precisa apenas de um Joy-Con!
Houve, ainda, tempo para mostrar um pouco do Wooded Kingdom, que não fez parte da demo do jogo disponível na E3. Podes ver mais imagens do jogo em ação no seguinte vídeo, que inclui também um T-Rex com um chapéu muito elegante.
Se quiseres ver ainda mais imagens de Super Mario Odyssey, o vídeo em baixo mostra-te o dinâmico mundo do Sand Kingdom e a New Donk City.
Por último, convidamos-te a assistir a um diário de desenvolvimento do próprio Kenta Motokura, que contém mais detalhes sobre a história, o Cappy e muito mais!
Para mais informações visita a página de Super Mario Odyssey e não deixes de acompanhar a conta especial do jogo no Twitter para te manteres a par das personagens com que te depararás e dos locais que irás explorar nesta aventura!