Já à venda: ARMS
Coloca à prova as tuas capacidades de luta em ARMS, já disponível, exclusivamente para a Nintendo Switch! Neste jogo de combates único és convidado a desferir golpes com uma variedade de armas com que equipas os teus braços. Escolhe o teu lutador e tenta reclamar o título de campeão!
Segurando os comandos Joy-Con na posição de polegares para cima, o teu lutador move-se em linha com as tuas mãos ao desferires os diferentes ataques. Mostra o que vales nos modos Grand Prix ou Ranked Match e participa numa variedade de divertidos modos multijogadores online* ou locais**!