Nova Nintendo Direct dedicada a ARMS será transmitida amanhã às 23h00!
16 de maio de 2017 – A Nintendo prepara-se para transmitir uma nova Nintendo Direct, desta vez dedicada a ARMS, um jogo de combates único que chegará à Nintendo Switch no próximo dia 16 de junho. A apresentação acontecerá às 23h00 de amanhã, 17 de maio, e estará disponível no canal do Youtube da Nintendo Portugal assim como no site da Nintendo Direct.