A clássica série de videojogos Street Fighter prepara-se para fazer a sua estreia na Nintendo Switch com ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers. É já no dia 26 de maio que terás a oportunidade de voltar a exibir as tuas técnicas de combate e para que possas preparar-te devidamente para as lutas renhidas que te esperam, convidamos-te hoje a visitar o novo site oficial do jogo.
A Nintendo Switch permite-te usufruir de toda a ação Street Fighter quando, onde e como quiseres. Graças a uma quantidade de modos tanto de cooperação como de competição, assim como a opção de entrar e sair do jogo em qualquer altura, este título é ideal para sessões espontâneas. Visita a secção "Modos de jogo" para ficares a conhecer todas as formas de jogar à tua disposição.
ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers oferece uma quantidade de melhorias e novidades, que incluem desde gráficos atualizados a novos modos de jogo, passando por um livro de ilustrações digital exclusivo. Descobre o que há de novo na secção "Novidades".
Todos os World Warriors lendários do jogo original estão presentes e pela primeira vez em quase 20 anos, novos lutadores juntam-se aos combates. O Evil Ryu e o Violent Ken passam a integrar o elenco de Street Fighter II e trazem consigo ataques que proporcionam estilos de jogo mais agressivos. Conhece os lutadores que poderás escolher na secção "Personagens".