CI_NSwitch_Splatoon2_WetFloor_WholeBand.jpg
Splatoon 2 chega à Nintendo Switch no verão com uma quantidade de novidades relativamente ao jogo original. Depois do relatório sobre as armas que vais poder utilizar neste verdadeiro festival de tinta, o Laboratório de Investigação de Moluscos traz-te hoje algo um pouco mais inofensivo e...musical!
Os Wet Floor são a nova banda de rock que promete arrasar a Inkopolis em Splatoon 2! O seu estilo musical apresenta uma combinação de diferentes géneros e durante o evento Splatoon 2 Global Testfire, que decorreu no fim de semana, poderás até já ter ouvido uma pequena amostra do mesmo.
A Wet Floor conta também com dois guitarristas que emprestam as suas vozes ocasionalmente. O membro à esquerda é fã de rock mais antigo e isso transparece no ritmo acutilante dos seus "riffs". Já a rapariga à direita é uma fiel devota da igreja do punk rock e o som que produz com a sua guitarra é mais sólido. Estes dois nem sempre estão de acordo, mas quando estão a tocar, os sons distintos de cada um fundem-se e dão origem a verdadeira magia musical.
Este duo traz para o som da banda uma batida técnica rápida que é tão crucial como os membros que tocam à frente. O baixista bate nas cordas com um estilo inconfundível, ao passo que a baterista recorre aos seus múltiplos membros para manter uma batida condutora incrivelmente estável. A rivalidade amigável dos dois contribui ainda mais para o ritmo único da banda.
Este grupo eclético composto por músicos improváveis vai decerto causar sensação na Inkopolis! Mas há muito mais para descobrir em Splatoon 2, pelo que recomendamos que te mantenhas atento a novas investigações do Laboratório de Investigação de Moluscos. Para mais informações sobre o jogo, visita a página oficial de Splatoon 2.