CI_NSwitch_Splatoon2_Artwork_02.jpg
Atenção, Inklings: o evento Splatoon 2 Global Testfire* começa já hoje às 19h00!
Podes também descarregar a demo Global Testfire diretamente para a tua Nintendo Switch através da página oficial de Splatoon 2**.
Durante a demo Global Testfire poderás participar em lutas pelo território online* de quatro contra quatro em Musselforge Fitness e The Reef.
Poderás também experimentar quatro armas principais diferentes, incluindo as Splat Dualies, assim como versões remisturadas das fiéis Splattershot, Splat Roller e Splat Charger.