7 de novembro de 2017 – Xenoblade Chronicles 2 chega à Nintendo Switch já no próximo dia 1 de dezembro e, em antecipação deste lançamento, uma Nintendo Direct especial deu a conhecer aos fãs um pouco mais do fantástico mundo do jogo, Alrest, e do paraíso Elysium. Os destaques incidiram sobre elementos do jogo como os ambientes, o sistema de combates e as personagens, mas houve ainda tempo para revelar conteúdos adicionais, uma referência especial do jogo em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, assim como a possibilidade de jogar com vozes em japonês e legendas em inglês.
Todos os que quiserem expandir a sua aventura poderão adquirir um Expansion Pass de conteúdos adicionais, que serão lançados entre o dia do lançamento do jogo e o outono de 2018. Estes conteúdos incluirão missões, objetos de apoio, um modo de desafio que te permitirá enfrentar inimigos potentes e até uma aventura adicional com uma nova história secundária ambientada no mundo de Elysium. Mantém-te atento a mais informações sobre os componentes deste Expansion Pass.