Assiste a um novo vídeo musical de Super Mario Odyssey!
Super Mario Odyssey assinala a próxima grande aventura do Mario, disponível a partir de 27 de outubro, em exclusivo para a Nintendo Switch. Mas já hoje podes vê-lo numa odisseia da vida real no novo vídeo musical "Jump Up, Super Star"! Não percas a oportunidade de ver o Mario a arrasar com os seus impressionantes passos de dança nas ruas da cidade!
Gostaste do que ouviste? Então visita o site oficial de Super Mario Odyssey e descarrega gratuitamente* uma versão abreviada do tema musical do jogo.
Mantém-te atento a este site, que será atualizado regularmente com mais informações e conteúdos, e acompanha a conta do Super Mario no Twitter para te manteres a par de todas as novidades sobre o jogo!