A versão 3.0 acaba de chegar a Splatoon 2!
Mostra a todos que tens o que é preciso para pintar até à vitória com o "Rank X", um novo nível de dificuldade superior à do S+! No caso de já teres alcançado o nível S+10 ficarás automaticamente registado no X após a instalação desta atualização.
Mas há mais! De acordo com as nossas investigações, os níveis X Power serão repostos no último dia de cada mês e se o teu nível X Power acabar por ser mais baixo do que um limite definido, descerás para o S+9. A primeira reposição decorrerá no dia 31 de maio, por isso assinala esta data no teu calendário se quiseres manter-te no topo!
Depois do lançamento do Piranha Pit em março, anunciamos agora o regresso de mais um cenário querido dos fãs de Splatoon. É isso mesmo: o Camp Triggerfish está agora disponível em Splatoon 2!
Mas não é tudo! Em breve chegarão ao jogo mais cenários novos, incluindo o Wahoo World, que, segundo consta, é um dos locais mais populares junto dos Inklings!
Com esta nova atualização chegam também quatro armas, que prometem introduzir nos combates ainda mais camadas de estratégia. Faz experiências com elas para determinares qual a melhor para ti!
Quer estejas à procura de um look novo quer prefiras algo mais "retro" para este verão, a versão 3.0 tem aquilo de que precisas! Splatoon 2 conta agora com mais de 100 peças de equipamento, algumas das quais novas e outras já conhecidas do jogo original!
O grupo Chirpy Chips volta a fazer sucesso nas tabelas da Inkopolis com dois temas novos: Blitz It e Wave Prism. Diverte-te a espalhar tinta pelo território ao som destas novas faixas!
Por falar em música, diz-se por aí que a Callie, das Squid Sisters, foi avistada a passear com a Marie no Tentakeel Outpost no Octo Canyon. Ao que parece, depois de reunires determinadas condições, a Callie aparecerá para apresentar novidades e estatísticas relativamente ao teu estilo de jogo.