#SnapshotContest: Descobre os vencedores do tema "Odisseia do Captain Toad!"
Esperamos que estejas a gostar de tirar fotos divertidas em Super Mario Odyssey para a Nintendo Switch! O nosso concurso de fotografias conta já com três edições e na última, por ocasião do lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker, convidámos-te a partir numa odisseia com o Captain Toad!
O tema da quarta ronda, "Vistas de cortar a respiração", celebra todas as vistas e paisagens deslumbrantes dos reinos de Super Mario Odyssey. Inicia o jogo, encontra o local perfeito, faz a tua melhor pose e capta o momento!