Atenção, Inklings: há novos amiibo, cenários e armas a caminho de Splatoon 2 para a Nintendo Switch!
Os amiibo da Pearl e da Marina apresentam uma textura de lula realista, assim como os seus famosos cabelos esvoaçantes! Os nossos investigadores ainda estão a apurar pormenores, mas garantimos que estes serão partilhados logo que possível!
A Goby Arena é um novo cenário que se assemelha a uma arena de basquetebol. Trata-se de um estádio de topo de gama que inclui um monitor enorme, uma zona de alimentação, bancadas VIP e até uma loja de recordações!
Também em breve, Splatoon 2 receberá uma nova arma: Dark Tetra Dualies. Graças aos seus quatro tubos de descarga de tinta, será agora possível efetuar até quatro cambalhotas de seguida e até disparar ao mesmo tempo!
Tal como os cenários, esta é apenas uma das muitas armas que chegarão ao jogo brevemente. Continuas fã da velhinha Splattershot? Visita a Ammo Knights para descobrires todas as outras armas com que podes espalhar o caos mais colorido de sempre em Splatoon 2!