Desde o lançamento do programa My Nintendo, em 2016, os fãs da Nintendo têm usufruído de uma variedade de recompensas, incluindo itens para aplicações e descontos exclusivos, entre muito mais. Este serviço prepara-se para ser atualizado e promete recompensar os utilizadores da Nintendo Switch de uma nova forma!
Os Pontos de Ouro que obténs permanecem válidos até ao último dia do ano seguinte. Por exemplo, os teus Pontos de Ouro obtidos em março de 2017 permanecerão válidos até ao final de março de 2018.
Para mais informações visita o site do programa My Nintendo e mantém-te atento a mais informações nas próximas semanas!
Com o My Nintendo, jogar e interagir com a Nintendo torna-se ainda mais divertido! Este programa de recompensas oferece aos seus membros a oportunidade de obterem uma variedade de recompensas, incluindo itens para aplicações e descontos.
Podes obter pontos através de todo o tipo de formas, desde utilizar aplicações da Nintendo no teu dispositivo móvel a adquirir títulos, passando por simplesmente receber recomendações da Nintendo por e-mail!