O jogo está localizado em português.
Após a instalação de uma atualização gratuita** no teu Mario Kart 8 Deluxe, passarás a contar com a possibilidade de selecionar a Mota Toy-Con como comando compatível no menu principal.
Podes utilizar a Mota Toy-Con em Mario Kart 8 Deluxe ou inserir a Nintendo Switch diretamente no painel do veículo para jogares onde quer que estejas! Ao recorreres à mota como comando, poderás também usufruir de opções como condução assistida e aceleração automática.
Mario Kart 8 Deluxe é o primeiro jogo não incluído no Nintendo Labo a receber compatibilidade com os Toy-Con. A Nintendo planeia estender esta compatibilidade a outros títulos, por isso mantém-te atento!