#SnapshotContest: Descobre os vencedores do tema "Caos e travessuras!"
Esperamos que estejas a gostar de tirar fotos divertidas em Super Mario Odyssey para a Nintendo Switch! O nosso concurso de fotografias conta já com cinco edições e na última, convidámos-te a captar momentos de verdadeiro caos no teu jogo!
O tema da quinta ronda, "As tuas capturas preferidas", assinala o primeiro aniversário de Super Mario Odyssey. Encontra as coisas que mais gostes de fotografar no jogo e dedo no obturador!