Descobre mais sobre Super Smash Bros. Ultimate numa nova Nintendo Direct a 1 de novembro!
Novas informações sobre Super Smash Bros. Ultimate para a Nintendo Switch serão reveladas esta semana numa apresentação Nintendo Direct especial com cerca de 40 minutos de duração.
Para acompanhares esta Super Smash Bros. Ultimate Direct visita o site da Nintendo Direct, o canal da Nintendo PT no YouTube ou a página oficial de Super Smash Bros. no Facebook a partir das 14h00 (hora continental) de quinta-feira, dia 1 de novembro.