Pega na raquete e prepara-te para mostrar o que vales no novo torneio online* de Mario Tennis Aces para a Nintendo Switch!
O torneio encontra-se já a decorrer e terminará às 00h00 de 1 de novembro. Se participares obterás a possibilidade de empunhar a raquete na pele de uma personagem nova antes dos outros jogadores. Esta personagem é nada mais nada menos do que o polivalente Birdo!
Mario Tennis Aces acaba de receber a versão 2, que implementa uma panóplia de novidades, incluindo personagens adicionais e formas diferentes de jogar! Descobre em baixo aquilo com que poderás contar nesta nova versão do jogo!
A começar já em outubro, o Birdo, o Shy Guy, o Koopa Paratroopa e o Petey Piranha serão gradualmente adicionados a Mario Tennis Aces. Participa nos torneios online para desbloqueares estas novas personagens jogáveis! E mantém-te atento, pois até junho do próximo ano continuaremos a trazer para o jogo caras conhecidas do Reino Cogumelo!
Também disponível está um novo modo designado "Co-op Challenge", que contém eventos online por equipas de tempo limitado. Partilha o court online com amigos ou outros jogadores em todo o mundo e tenta atingir objetivos específicos para receberes equipamento especial, cores alternativas e muito mais!
Podes agora participar em partidas multijogadores locais** no modo Swing no modo de Superfície Estável. Cada um com a sua própria Nintendo Switch, senta-te em frente ao teu adversário e joga uma partida de ténis da forma tradicional!
Para mais informações visita o site oficial de Mario Tennis Aces e não deixes de acompanhar a página do Super Mario no Facebook, assim como a conta da Nintendo Portugal no Twitter.