O Leffen foi o grande vencedor do segundo torneio do Super Smash Bros. Ultimate European Circuit!
Demonstrando todo o seu talento tanto com o treinador de Pokémon como com o novato Terry Bogard, o sueco Leffen sagrou-se campeão, após ter derrotado o holandês Mr. R e a sua panóplia de personagens numa renhida final. Testemunha aqui toda a ação das oito melhores partidas do DreamHack Winter 2019!
Será que o treinador de Pokémon do Leffen fará mais aparições nesta competição? Que outros jogadores lhe farão frente para agitarem as tabelas de classificações? Descobre no próximo evento do Super Smash Bros. Ultimate Circuit, Valhalla III, que decorrerá na Dinamarca entre os próximos dias 9 e 13 de janeiro!
Se os dois primeiros torneios desta competição te inspiraram a fazer a tua estreia ou se pretendes apenas continuar a assistir a estes eventos, visita o nosso portal de torneios de Super Smash Bros. Ultimate para conheceres todos os torneios que terão lugar na Europa.