Assiste a uma nova Nintendo Direct na quarta-feira, 13/02, às 22h00!
Uma nova Nintendo Direct será transmitida no dia 13 de fevereiro, às 22h00! Acompanha esta apresentação, com duração aproximada de 35 minutos, para conheceres novidades sobre jogos que chegarão em breve à Nintendo Switch, incluindo Fire Emblem: Three Houses.
Como habitualmente, poderás assistir à apresentação em direto no site da Nintendo Direct, no canal YouTube da Nintendo Portugal ou na nossa página da Nintendo Switch no Facebook.