Prepara-te para explorar a região de Galar!
Pokémon Sword e Pokémon Shield são dois novos RPG da série Pokémon que chegarão à Nintendo Switch ainda durante o ano de 2019! Numa breve apresentação Pokémon Direct podes ficar a conhecer um pouco das aventuras que te esperam nestes títulos. Basta clicar no vídeo acima!
Prepara-te para descobrir Galar, uma extensa região com ambientes diversos que inclui desde regiões rurais idílicas a cidades contemporâneas, passando por montanhas cobertas de neve. A população desta região e os Pokémon que nela habitam cooperam no sentido de desenvolver as indústrias locais.
Ao longo da tua missão para te tornares no campeão, terás a oportunidade de visitar vários ginásios. Mas não estarás sozinho, pois em Galar irás encontrar Pokémon recém-descobertos que poderás escolher para te acompanharem na tua aventura!
A tua aventura em Pokémon Sword e Pokémon Shield começa após escolheres um de três Pokémon novos.
Grookey, um Pokémon chimpanzé do tipo erva, tem tanto de traquinas como de curioso.
O enérgico Scorbunny é um Pokémon coelho do tipo fogo que está sempre a correr de um lado para o outro.
O furtivo Sobble, um Pokémon lagarto aquático do tipo água, desfere ataques escondido na água.
Mantém-te a par de todas as novidades sobre Pokémon Sword e Pokémon Shield na nossa conta no Twitter e no canal da Nintendo PT no YouTube. E não deixes de acompanhar a página oficial da Nintendo Switch no Facebook!