TRIALS of MANA é a versão renovada em HD do terceiro título da série Mana, lançado inicialmente no Japão com o título "Seiken Densetsu 3". O jogo foi reconstruído por completo pela SQUARE ENIX e chegará à Nintendo Switch com gráficos 3D de última geração no próximo ano.
A versão original do jogo para a Super Nintendo Entertainment System, pela primeira vez com localização oficial, junta-se a Final Fantasy Adventure (Mystic Quest na Europa) e a Secret of Mana na Collection of Mana, já disponível para a Nintendo Switch. A recriação de TRIALS OF MANA conta com gráficos em 3D de cortar a respiração e um sistema de combates melhorado, oferecendo assim uma forma inovadora de usufruir do jogo.
Durante a E3 2019, a equipa da Nintendo Treehouse deu as boas-vindas a Shinichi Tatsuke e Masaru Oyamada, da equipa de desenvolvimento, para juntos demonstrarem o jogo de duas formas diferentes. Após uma breve sessão de combate com um boss no título original para a SNES, Masaru Oyamada demonstrou como a recriação transfere essa experiência para gráficos em 3D, com novas versões dos heróis e um boss verdadeiramente monstruoso!
Para mais informações, visita a página oficial de TRIALS of MANA e a página oficial da Nintendo Switch no Facebook. Enquanto esperas pelo lançamento de TRIALS of MANA, não te esqueças que podes jogá-lo já na sua forma original, juntamente com mais dois RPG clássicos, na Collection of Mana.