Após teres sido nomeado professor na Officers Academy, ficas a cargo de uma das suas três casas e cabe-te a ti guiar os seus membros tanto na sala de aula como no campo de batalha.
No vídeo que se segue, a equipa da Nintendo Treehouse mostra-te o mosteiro de Garreg Mach: o complexo que alberga não só a escola como a Igreja de Seiros, uma ordem religiosa que exerce um grande poder sobre o território de Fódlan e o seu povo.
Nesta sessão de jogo ao vivo, a equipa da Nintendo Treehouse teve ainda tempo de partir numa missão para demonstrar algumas funcionalidades a que poderás recorrer no campo de batalha, como os Battalions e a habilidade Divine Pulse.
Para mais informações, visita a página de Fire Emblem: Three Houses. Para te manteres a par de todas as novidades sobre o jogo até ao seu lançamento, segue a página oficial de Fire Emblem no Facebook.