Descobre novidades sobre a série Pokémon numa nova Nintendo Direct especial!
Não percas uma nova Pokémon Direct já no próximo dia 5 de junho, às 14h00! Esta breve apresentação, que durará cerca de 15 minutos, revelará novidades sobre Pokémon Sword e Pokémon Shield para a Nintendo Switch.