A equipa francesa foi a grande vencedora do primeiro evento do Super Smash Bros. Ultimate European Circuit!
Confirmando o seu estatuto de campeã europeia, a francesa Gluttony foi a grande vencedora, tendo derrotado os alemães quiK e a sua Samus na finalíssima após um renhido "reset". Não percas a oportunidade de (re)ver todas as emoções do terceiro dia da competição neste vídeo.
Conseguirá a Gluttony manter a sua posição de "número 1" da Europa ou será que vai ser derrotada por um novo adversário? Só há uma forma de descobrir! Não percas o próximo evento do torneio Super Smash Bros. Ultimate European Circuit no DreamHack Winter, na Suécia, que decorrerá entre 28 de novembro e 1 de dezembro!
Se o Syndicate 2019 te inspirou para entrar na competição ou se pretendes apenas continuar a assistir a estes eventos, visita o nosso portal de torneios de Super Smash Bros. Ultimate para conheceres todos os torneios que terão lugar na Europa.