The Legend of Zelda: Link’s Awakening já está disponível para a família de consolas Nintendo Switch! Já tiveste a oportunidade de explorar a ilha Koholint ao som da sua fascinante banda sonora? Entra agora nos bastidores do processo de criação da música do jogo com uma mensagem especial do seu compositor: Ryo Nagamatsu!
Olá a todos! Sou o Ryo Nagamatsu e estive a cargo da composição e dos arranjos musicais de The Legend of Zelda: Link’s Awakening! Gostaria hoje de falar um pouco sobre a abordagem que adotámos para a música deste jogo.
Por último, existem muitas peças musicais para as quais reutilizámos algumas partes da faixa original. Ao longo de toda a aventura podem ouvir Tal Tal Mountain Range, que ficou famosa no jogo original, assim como muitos temas reproduzidos em várias masmorras.