Descobre novidades sobre Animal Crossing: New Horizons com uma Nintendo Direct especial!
Ansioso pelo lançamento do novo jogo da série Animal Crossing? No dia 20 de fevereiro, às 14h00, terás a oportunidade de assistir a uma apresentação especial de cerca de 25 minutos que te trará novidades sobre Animal Crossing: New Horizons!
Para assistires a esta Animal Crossing: New Horizons Direct, basta acederes ao site oficial da Nintendo Direct ou no canal do YouTube da Nintendo Portugal. Poderás ainda acompanhar a transmissão na nossa página oficial de Animal Crossing no Facebook.