Animal Crossing: New Horizons chega às consolas da família Nintendo Switch já no dia 20 do próximo mês de março! Se estás interessado em aderir ao Deserted Island Getaway Package da Nook Inc. para começares a tua nova vida numa ilha deserta, não percas uma Nintendo Direct especial dedicada exclusivamente ao jogo, a que podes assistir acima!
Para mais informações, visita a página oficial de Animal Crossing: New Horizons. Não deixes ainda de acompanhar a nossa página oficial de Animal Crossing no Facebook e, finalmente, a conta de Animal Crossing no Twitter, através da qual o Tom Nook promete partilhar mais informações sobre a vida na ilha!