Festeja o Dia dos Namorados com os cartões românticos de Animal Crossing!
O Dia dos Namorados está à porta! Este ano, personagens populares de Animal Crossing, incluindo a Isabelle, o K.K. Slider e até o Tom Nook, ajudam-te a partilhar os teus sentimentos com aquela pessoa mais especial através de cartões tão românticos quanto divertidos!
Terás a possibilidade de conhecer ou reencontrar todas estas personagens no novo Animal Crossing: New Horizons, disponível para a Nintendo Switch já a partir do dia 20 de março. Até lá, visita a página do jogo para leres mais informações e até fazeres a pré-aquisição!