Assiste à apresentação na íntegra para não perderes nenhum detalhe!
Numa apresentação em vídeo, o diretor de Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai, ofereceu aos fãs uma demonstração do próximo lutador a juntar-se aos combates: Byleth, de Fire Emblem: Three Houses. Prepara-te para ver em ação uma variedade de Heroes' Relics, incluindo a Sword of the Creator!
O Challenger Pack 5: Byleth estará disponível a partir de 29 de janeiro, integrado no Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass e também como conjunto, em separado. Este conjunto incluirá ainda o seu cenário, o mosteiro Garreg Mach, uma rota Byleth no modo clássico, um Spirit Board e uma impressionante seleção musical composta por 11 faixas da série Fire Emblem!
Após a apresentação, foi ainda revelado que Fire Emblem: Three Houses receberá novos conteúdos adicionais já no dia 13 de fevereiro. Neste conjunto denominado "Cindered Shadows", disponível com o Fire Emblem: Three Houses Expansion Pass, os fãs terão a oportunidade de ficar a conhecer a quarta casa da Officers Academy até agora desconhecida: a Ashen Wolves. Assiste ao trailer abaixo!